sexta-feira, 11 de março de 2011

Bem-Vindo ao BLOG de Guinho Monteiro

Olá pessoal! Resolvi fazer um blog, depois de muita insistência de pessoas que acreditam no meu talento e muita luta pra criar um, tive até uma ajuda do Paraná! hehe Bem...nesse blog, além de mostrar o que sei fazer como escrever livros, ou como eu sempre chamo escrever "minhas histórias"; também alguns poemas que escrevi em momentos tristes, alguns que me inspirei em amigos que conheci, principalmente mulheres, acho que tenho carisma para atrair amigos do sexo feminino (hehe); também um teatro religioso que fiz para a igreja e uns textos que corrigi para uma amiga, além de uma crônica de minha autoria. Falando em crônicas, outra coisa que farei aqui, é cronicar, colocarei algumas idéias sobre vários temas, minhas opiniões, também falarei a minha opinião sobre filmes que assisti, por que adoro filmes e serei se DEUS permitir, um roteirista e quem sabe, um diretor. Bom...é isso, aproveitem esse blog, se quiserem criticar fiquem a vontade, sou aberto a critícas! MUITO OBRIGADO pela atenção!
GUINHO MONTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário