terça-feira, 5 de abril de 2011

HOMENAGEM A MINHA ATRIZ PREFERIDA!

Olá! Essa semana é aniversário de uma grande amiga minha, dia 10 de abril, da Andressa, ou Dessa para os íntimos, minha atriz preferida. quando eu a conheci e hoje virou não só preferida, virou querida, uma grande amiga e outras coisas muito boas. Foi uma pessoa que conheci a pouco tempo, mais eu criei uma admiração por ela, por causa da energia divertida que ela passa, quer dizer, ela sem querer, te anima. É uma das pessoas que eu mais gosto de conversar, por que ela me faz rir demais, eu acho também que eu faço isso com ela também. Enfim, por isso resolvi homenageá-la na postagem de hoje com um poema que escrevi durante a faculdade, quando eu ainda definia o sentido real da AMIZADE. Espero que vocês gostam, é simples, mas de todo coração, e o mais importante, espero que a aniversariante goste.

AMIZADE

Amizade é um sentimento
Igual ao amor.
Com o merecimento
Que ajuda na dor.

Momentos felizes,
Risos incensáveis,
Momentos tristes,
Mas acabáveis.

Essa é a definição
Da amizade.
Um sentimento
Que traz
O coração
A verdade.

Igor Monteiro de Gouvea Cimadon – S\D

Nenhum comentário:

Postar um comentário