sábado, 1 de dezembro de 2012

HOMENAGEM A MINHA PRIMA QUERIDA

Caros amigos que leem este blog, queria, primeiramente, desculpá-los pela minha falta de notícia aqui e explicar o porque deu não ter mais escrito nada aqui. É que aconteceram muitas coisas no meio deste ano - morte da minha tia, doença do meu pai, a minha preocupação em relação ao meu futuro e a auto-avaliação de quem era meu amigo ou não, por isso é que dizem, que nos piores momentos você sabe, quem é seu amigo, - e estas coisas me fizeram, melhor dizendo, me fazem bloquear em relação a que escrevo. Por causa disso, eu estou com um livro não terminado e muitas frustrações a minha volta.
Mas mesmo tendo tudo isto, eu não podia deixar de homenagear uma pessoa muito especial para mim, que esta semana vai ganhar um presente enviado por DEUS - sua filha Ana Beatriz.
Esta pessoa é a minha prima Kátia.
Nós, antigamente, tínhamos problemas no relacionamento, mas com o passar do tempo, eu descobri uma pessoa divertida, legal, simpática e que alegrava tudo que via pela frente.
Por esta razão, eu publico aqui um poema que fiz a ela a muito tempo, como forma de homenagem e desejo a ela e sua família muitas felicidades com a chegada da Bia, que DEUS os abençoe muito.

KÁTIA OU CÁTIA


Com C ou com K,
O que importa errar?

A menina espoleta
Que adora fazer careta!
Uma pessoa contente
Que adora alegrar a gente!
Garota feliz,
Que pra vida, sempre pede “bis”!
“Cabeça-de-Vento” com responsabilidade
Que nos ajuda a encarar a verdade.
Também, essa menina, dança na cabeça da tristeza
E não a dando moleza
Para ela entrar de maldade
Fazendo-a chorar com vontade!

O que esse nome te faz lembrar?
Melhor dizendo, o que esse nome pode significar?
Prima, Filha, Amiga, Mulher, Confidente, Recepcionista, Grande pessoa, uma zombadora...

Por isso, com C ou com K,
O que importa errar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário