sábado, 30 de maio de 2015

VOLTANDO DAS CINZAS CIBERNÉTICAS

Olá meu caros seguidores, ou os que restaram. Tudo bem? Após quase dois anos voltei a escrever novamente uma postagem. Vocês, os que restaram, me perguntam: “O que houve, Igor? Morreu e ressuscitou?” E eu respondo: “Não.”
Muita coisa passou nesse tempo e resumindo, ficaria assim: trabalhei com panfletagem, minha tia morreu, abandonei um livro, escrevi outro... coisas que me fizeram amadurecer e ter experiências e histórias que dariam uma semana contando.
Mas vamos ao que interessa, decidi retomar com esse blog, que de tão abandonado estava juntando poeiras nos livros do papel de parede, por que depois de ver o blog de minha amiga Bruna Alves, uma futura jornalista, (não que eu tenha inveja, longe de mim), bem estruturado, escrito e interessante, (CULTURA LITERÁRIA, eu recomendo), senti uma saudade do meu blog. Além disso, quero divulgar meus trabalhos e falar sobre o meu recente livro: LAÇOS DE CASAMENTO. Um livro que tenho muito apreço e está quase sendo publicado. Também quero falar dos meus outros livros, contos, frases inspiradoras, ideias... enfim, mostrar meu trabalho.

Se você não gosta de pessoas egocêntricas, não recomendo este blog. Se sim, seja bem-vindo de volta ao AS FACES DO GUERREIRO DA PAZ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário