domingo, 21 de junho de 2015

AMANDO EM SEGREDO!!

Amar uma pessoa é complicado! Melhor dizendo... gostar de alguém é complicado. Você não sabe como agir, fica com medo se a outra gosta de ti, fica inseguro em ter a agradado, olha se sua aparência está boa... enfim, tudo para ser correspondido pela pessoa que mexe com o seu coração. Mas e quando a pessoa não sabe do seu amor e tens que esconder este sentimento? Vivendo essa situação, escrevi um poema. Se vives essa situação? Sinto muito amigo (a)! Se não? Aproveite-o.

O QUE É ESTAR AMANDO?

Estou amando
Pois esse amor não pode ocorrer.
Estou chorando
Pois não poder amar é sofrer.

Estou apaixonado
Por uma pessoa que cuida de mim.
Estou apavorado
Pois não sei se minha família vai dizer: sim.

Estou encantado
Pois seu sorriso e seu coração são mágicos.
Estou amedrontado
Pois esse amor e essa paixão podem ser trágicos.

Estou sem mente
Pois eu só penso em você todo dia.
Estou doente
Por não amar você, meu coração esfria.

Estou feliz
Pois só sua presença me deixa assim.
Estou por um triz
Pois tenho medo que você se afaste de mim.

Estou ferido
Pois a flecha do amor encontrou meu coração.
Estou perdido
Pois mudar de vida não é a solução.

Estou amando secretamente
Pois isso é a única razão.
Estou sufocando desesperadamente
Pois não dizer que te amo mata meu coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário