segunda-feira, 1 de junho de 2015

HOMENAGEM A ALGUMAS MULHERES

Todo homem tem uma mulher que não sai do seu lado, uma que ajuda, te orienta, te aconselha... eu, por sorte, tenho várias. Por isso, mesmo o dia das mulheres ou das mães já ter passado, quero fazer uma homenagem a elas. Antes que você pense bobagem, são amigas e minha mãe que sempre estão no meu coração. Para você que faz parte da minha vida e não entrou nesse poema, eu digo: meu amor é grande por você pra poucas palavras de um poema.

Um Ode a Algumas Mulheres

Com Tali, desabafo.
Já perto de Lily, me acho.
Com Lena,
sem problema!
Ah Jujuh...
tudo certo pra xuxu!
Junto a Éven, eu oro.
E a Naty! Aff! Me controlo!
Com a Fran, me divirto
E a Jujuba é uma eterna diversão.
A Moranguinho sou eu quem canto
E a Maria Luiza, ela me encanta.
A Jessy, deixo sem palavras
E a Lu, aí... ela me deixa com travas.
Ah Thai... cadê você?
Já a Iani, sempre este do meu lado.
Há um ditado: atrás de um grande homem a uma grande mulher.
No meu caso é que essas mulheres com suas qualidades
e excentricidades
me fazem ser o homem especial que sou.
Por isso, um ode a essas mulheres! 

http://kristyna.buzznet.com/

2 comentários:

  1. Ownn ^^ quem será essa Jujuba? : / kkkkkkk
    Resolvi comentar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do poeminha, Jujuba! <3
      Saiba que você faz e fez parte da minha vida e que tem um valor enorme pra mim! Espero que um dia possamos nos encontrar pessoalmente! :)

      Excluir