quarta-feira, 24 de junho de 2015

KEISY SANTOS - UMA GRANDE POETISA

Sei que na primeira postagem de volta que este blog era para divulgar meus trabalhos, mas, picado pelo bichinho da fofura resolvi divulgar um poema de uma amiga: Keisy Santos. Não que ela precise de divulgação, pois tem muito talento. Lembro-me que na faculdade, era uma das melhores poetisas do gênero trovadoresco que existia ali e escrevia poemas lindos que sempre a incentivava para participar de concursos ou mostrá-los, por que achava que era um desperdício tê-los "guardados na gaveta". Hoje, caros leitores, mostro um dos novos talentos da poesia brasileira: Keisy Santos.

Amor Incondicional

Meu amor
Levarei-te em meu olhar aonde quer que eu vá
Deus vem nos abençoado todos os dias
Você faz meu coração bater na mais perfeita sintonia;

Já me acostumei com o teu olhar
Já não sei mais viver sem teus beijos com sabor de mel
Se não estiver comigo não saberei como admirar
As mais brilhantes estrelas do céu;

Você é o anjo que me ensinou o que é o amor
Esse sentimento que é imortal
Deus para ti me reservou
Tenho por ti um amor incondicional.


2 comentários: