segunda-feira, 22 de junho de 2015

MÚSICA PREFERIDA

Todos temos uma música preferida, que marca um evento importante, um amor de infância ou uma grande tristeza. Uma das minhas músicas preferidas é Whole Lotta Love do Led Zeppelin. Por isso envio para vocês a tradução com um vídeo abaixo.

Whole Lotta Love


Compositor: Robert Plant; Jimmy Page

Um bocado de amor


Você precisa se acalmar, querida, não estou brincando
Eu vou te mandar de volta pra escola
Lá no fundo, querida, você tá precisando
Eu vou te dar o meu amor
Eu vou te dar o meu amor

Quer um bocado de amor?
Quer um bocado de amor?
Quer um bocado de amor?
Quer um bocado de amor?

Você anda aprendendo, querida, eu ando percebendo
Todos os bons tempos, querida, querida, eu tenho saudade
Lá, lá no fundo querida, você precisa disso
Eu vou te dar o meu amor
Eu vou te dar o meu amor

Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor

Você tem se acalmado, Amor, eu estive babando
Eu tenho mau usado todos os bons momentos
No fundo, lá no fundo, eu vou te dar o meu amor
Eu vou te dar cada centímetro do meu amor
Vou te dar o meu amor
Yeah! tudo bem! vamos lá!

Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor

Lá no fundo, garota
Você precisa de amor

Balance pra mim, garota
Eu quero ser seu amante
Hey, oh, hey, oh
Oh, oh, oh
Fique calma, querida
Fique calma, querida


Nenhum comentário:

Postar um comentário