domingo, 7 de junho de 2015

O PRIMEIRO POEMA NA VIDA!!

Hoje completei 1000 visualizações, estou muito feliz. Gostaria, primeiramente, agradecer a todos que tiraram um momento do seu tempo para apenas olhar ou ler mais profundamente este blog. A minha intenção de reativar esta ferramenta foi de, além de mostrar meus trabalhos grafados, fazer que eles passem algum sentimento para aqueles que o leem. Por isso caros amigos, hoje para comemorar esse número grande de visualizações, estou postando o primeiro poema que fiz na vida. Lembro de estar no terceiro ano, festa do dia das mães, sabendo que sei escrever, a diretora do colégio que estudava na época pediu para que escrevesse alguma coisa. Sentado e sozinho na pequena biblioteca da escola, escrevi este poema sobre as mães em 15 minutos. Para a minha felicidade e vergonha também, ele foi declamado no dia por este que vos escreve e todas as mães receberam um, inclusive a minha, cheia de orgulho. Espero que gostem e mais uma vez, obrigado! ^^

Amor de Mãe

O que é
O amor de mãe?
É amor verdadeiro
E primeiro.
É amor de fé.

É amor sincero.
Espero,
Que esse amor, nunca saia de nossos corações.
Que mesmo nas paixões,
Nós nunca esqueçamos esse amor.

É o amor que nos tempos
De infância
Ajuda-nos a superar
E lutar
Contra os ventos
Ruins que nos fazem derrubar.

Este e o amor de mãe
É o amor que todos nós gostamos
E dizemos a vocês, mamãe:
"NÓS TE AMAMOS"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário