segunda-feira, 29 de junho de 2015

SERÁ QUE ISSO É MEU?!

Muitas vezes Deus nos dá inúmeras coisas durante toda a vida. Todavia, somos tão pecadores ou nos sentimos culpados por coisas que fazemos ou deixamos de realizar e achamos que tudo isso que nosso Senhor nos deu não pertence a nós. Em uma dessas épocas, este que vos escreve, se sentiu assim, desolado, por este motivo, escreveu este poema abaixo. Se você sente-se não merecedor das coisas que Deus te deu, caro amigo, não se sinta, apenas agradeça e viva em paz!

O Que é meu?

Tenho tudo na vida
Tudo o que DEUS me deu.
Mas existe uma incerteza.
Se tudo isso é mesmo meu?

Tenho amizade,
Lealdade e
Verdade.
Será que isso é meu?

Tenho inteligência,
Fragrâncias,
Tristezas e
Inseguranças.
Será que isso é meu?

DEUS se isso tudo não for meu?
Dê a pessoa certa,
Uma pessoa reta

E me dê o que realmente é meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário