terça-feira, 30 de junho de 2015

SINTOMAS DOS APAIXONADOS!

Quando um sentimento chega é difícil saber o que realmente é. Se é carência, paixão, atração ou simplesmente ou muito raro um amor à primeira vista. Levando para o lado da medicina isso, começamos a ter muitos "sintomas" que nos fazem confundir o que realmente temos no coração. Esse órgão do corpo humano que nos faz errar tanto. Sofrendo de todo esse processo, escrevi um poema sobre isso. Se sofre disso, não procure um médico, só saiba o que realmente sentes e se a pessoa te corresponde seja feliz!

SINTOMAS DO AMOR

Meu coração disparou
Quando vi você.
Seu sorriso me encantou
Virei um bobo por você.

Acho que estou apaixonado?
Não sei?
Mas, mesmo com dúvidas.
Não consigo viver longe de você.

Mesmo você me evitando
Mesmo você me chateando
Não consigo te esquecer
Eu só quero te querer.

Sua luz me fascina.
Minha menina!
Eu só quero você. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário