terça-feira, 16 de junho de 2015

TRAIÇÃO

Há momentos que nos decepcionamos com pessoas que nós não esperávamos que fizeram algo. Uma traição, uma "faca nas costas", coisas ruins que nos entristeceram bastante. Ultimamente recebi uma dessas, mas quem nunca que atire a primeira pedra. Nos tempos remotos da faculdade escrevi um poema de desabafo falando tudo o que queria para uma menina que havia me trocado por outro.

DESABAFO DE UM TRAÍDO

Do meu choro
Faço seu pranto.
Minhas lágrimas de ouro
Caem de meus olhos tanto.

Mágoa e melancolia
Não se esvairá de meu coração.
Sinto que te perdi a cada dia
Por conseqüência de sua traição.

Foste minha musa inspiradora
Que mais amei.
Hoje és a traidora
Havendo momentos que a odiei.

Lembro das conversas encantadoras
Dos gracejos auxiliadores,
Dos beijos confortadores
E os pensamentos insaciáveis.

Quando a traição ocorreu
Minha vida acabou!
A esperança no amor morreu
E meu pobre coração dilacerou!

Porque me castigaste?
Anjo do mal!
Amei-a desde que te conheci
De uma maneira sem igual!

Entoei versos de ternura
Não me importando com a distância.
Estar ao teu lado, era uma ânsia
Com momentos de amargura.

Por isso, escrevo-te
Esse desabafo.
Sua desgraçada!
Concluindo que amar-te
Foi uma cilada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário