terça-feira, 23 de junho de 2015

TRILHA MUSICAL DE "PEQUENA AJUDA"!

Esse que vos escreve tem um costume pouco comum entre os escritores em geral (acredito que nenhum faça isso): divulgar a música em que ele se inspirou para escrever sua história. Confesso que uma coisa bem peculiar e insana que faço, mas que ajudará aos leitores a terem uma ideia do próximo livro que estou escrevendo. Como é regra minha, não divulgo nada da história quando começo a escrevê-lo, apenas o título. Ultimamente venho escrevendo uma história que se chama "PEQUENA AJUDA", um drama bem bonitinho, porém não tinha trilha para ele. Hoje saindo para a rua, escutei a música ANGEL da banda RIVAL SONS e me apaixonei por essa música (tanto que a escutei mais de dez vezes). Chegando em casa, resolvi ver a tradução e caiu como uma luva com a sinopse da história. Por esse motivo, decidi colocar a tradução aqui junto a um vídeo com a original em baixo. Espero que com a música tenham a expectativa de querer saber como é minha nova história.

Angel

Rival Sons

Anjo


Eu vejo a luz atrás de seus olhos
Eu quero saber como você os faz brilhar
E cada vez que eu vejo você sorrir
Eu não posso acreditar como você parou no tempo

Ela é como a mudança das estações do ano
Vento frio sopra pela minha mente
Mantenha-me rolando em círculos
Anjinho doce você é meu tipo

Você é meu tipo
Eu ouço o pássaro que canta
E você, você trancá-la no fundo do seu coração
Por que você não libertá-lo
Assim, podemos ir e levá-la de volta a partir do início

Sim
Ela é como a mudança das estações do ano
Vento frio sopra pela minha mente
Mantenha-me rolando em círculos
Anjinho doce você é meu tipo

Anjo
Ela é como a mudança das estações do ano
Vento frio sopra pela minha mente
Mantenha-me rolando em círculos

Anjinho doce você é meu tipo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário