quarta-feira, 1 de julho de 2015

STEFANY CRIS - UM TALENTO RENASCIDO DAS CINZAS

Neste primeiro dia de julho, mostrarei uma ótima poetisa. Há conheço a muito tempo, éramos colegas, melhor dizendo, amigos de escola. Uma das coisas que mais me encantou nela, além do seu jeito divertido, foi a facilidade de escrever belíssimos poemas. Tanto que a mesma tinha, naquela época, inúmeros destes escritos em uma pasta. Mas o tempo e a rotina, sempre ela!... fizeram-na esquecer desse talento. Por isso, eu hoje renasço um dos talentos esquecidos da poesia que até a mesma se esqueceu. Com vocês Stefany Cris.

A certeza

Olho,
E começo a imaginar
Como posso fazer
Para ter você.
Penso,
Que é impossível
Esquecer-te
Como posso te dizer
Já não quero mais sofrer.
Já sinto,
O que faz acontecer
Que acerta
No amor
Sempre tem que sofrer.
Vivo,
Pensando em você
Quero te dizer
Que Eu amo Você.
Revelo,
Que você é o que sempre quis
Quero te conquistar
Para sermos felizes.
Vivo sorrindo,
E mostrando em mim
Que quando lutamos
Nós sempre chegamos em fins
Bens a gente precisa conquistar
Os maus nós sempre deixamos para trás
Então eu preciso conquistar o bem que você me faz sentir
E deixo que o mau de sofrer fique no esquecimento
Como eu aprendi
Decidindo

Amar Você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário