domingo, 23 de agosto de 2015

SESSÃO NOVOS TALENTOS - JOYCE SILVA

Larissa, a pequena alma grande!

Larissa era uma garotinha de dez anos que nasceu e cresceu numa cidadezinha de mil habitantes no interior de Minas Gerais. Apesar da pouca idade, ela pensava grande. Amava flores, sendo sua favorita a orquídea, pois nessa espécie de flor havia uma coisa especial: ela tinha milhares de cores e formas diferentes; uma beleza quase real, assim como a menina.
A garotinha tinha cabelos pouco cacheados negros, com leves ondas que desciam ao longo das costas até a cintura, porém vivia com eles embaralhados em um coque no topo da cabeça; uma pele levemente morena e seus olhos eram de um castanho bem claro.
Ela não tinha muitos amigos, mas se virava bem no jardim com alguns diários que escrevia seus dias e os cinco gatos que rodeavam-na. Além de tudo, cercada de flores, Larissa se sentia no seu próprio mundo. Por isso, toda tarde depois que chegava da escola, esperava um zilhão de estrelas aparecerem no céu, deitada ao lado de uma cerca viva que estendia-se em volta de toda a casa.
Mesmo sendo muito jovem, ela já sabia que queria ser quando crescer. Queria fazer todo o mundo brilhante como as estrelas que via no céu e alegre como as orquídeas coloridas do jardim de sua mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário