quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ERA PRA SER ONTEM...

Ontem era para ser o dia do lançamento do meu primeiro livro LAÇOS DE CASAMENTO. Mas por um enorme imprevisto - uma chuva torrencial que alastrou São Paulo no último feriado e causou alguns estragos - esse sonho teve que ser adiado por um momento.
Admito que quando recebi esta notícia fiquei um pouco abalado, graças a enorme empolgação que sentia no momento. Tanto que nem consegui pensar em nada, não mudei o horário, nem avisei vocês, caros amigos que acompanham minha luta diária por um reconhecimento. Graças a DEUS, tenho pessoas especiais na minha família que fizeram isso por mim. Pensando em vocês, resolvi escrever este esclarecimento hoje, mas sem gravar um vídeo, como fiz da última vez, pois sei ¨falar¨ melhor graficamente e queria mostrar o que senti com toda essa situação momentânea.
Depois de pensar um pouco, vendo pelo lado bom, percebi que esse imprevisto foi bom para mim. Por que a nova data - 23\09 - fica próximo da comemoração dos meus 14 anos de carreira literária, completados no dia vinte e oito desse mês. Além disso, a empolgação de antes, culpa do meu emocional intenso, ficou mais racional. E, também, pessoas que disseram não poderem ir na data anterior, por causa de trabalho, etc; estarão nesse novo dia.
Falando nisso, agradeço a todos pelos comentários e curtidas do último vídeo que postei no Facebook, eles me fizeram perceber o quanto vocês estão torcendo por essa minha conquista. Confesso que me emocionei e admito que não esperava. Agradeço também as pessoas que, mesmo não podendo ir, por causa da distância, aceitaram o convite mandado por mim, pois isso mostra que mesmo de longe estão torcendo por mim. Agradeço também aos amigos de meus parentes que aceitaram ir, mesmo eu não os conhecendo. Por fim, agradeço (é coisa de escritor agradecer bastante, não liguem rs) ao carinho de todos comigo! Sempre disse que o LAÇOS DE CASAMENTO foi escrito pensando em vocês!
Última coisa: gostaria de pedir desculpas a quem foi ao local do evento e não me encontrou lá. Confesso que me senti muito constrangido quando soube disso, por isso peço que continue acreditando em mim! :)
Por este motivo, o convite ainda está de pé! Dia 23, na FACULDADE DEHONIANA, a partir das 19 horas, eu junto a outros autores, lançarei o tão esperado LAÇOS DE CASAMENTO. Abaixo tem o convite com endereço e tudo certinho para quem não souber. Espero vocês lá! Obrigado! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário