quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PARA UMA PESSOA ESPECIAL!

Existem pessoas que aparecem na nossa vida do nada para marcar. Há alguns meses atrás isso aconteceu comigo. Foi bom? Sim, foi ótimo. Por que essa pessoa é especial demais, pois, com sua simpatia e carinho, me ajudou a enfrentar a tristeza que passava na época, mesmo sem saber disso. Não convém dizer o nome dela, pois deixaria-a constrangida. Mas quero agradece-la por aparecer na minha vida e fazer tudo isso. Por este motivo, a muito tempo atrás, escrevi um pequeno pensamento. Espero que a essa PESSOA ESPECIAL leia, se não ler, almejo que vocês, meus caros amigos do blog, apreciem,

Olhei pro céu e vi você. A estrela mais bonita e brilhante que tinha lá. Por isso, tentei pega-lá. Entretanto quanto mais tentava, mais você se afastava se tornando impossível pra mim. Então... acordei. Você é um sonho pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário