sexta-feira, 16 de outubro de 2015

POEMA NARRATIVO

Para mim: EU TE AMO!

Uma vez me interrogavas: Você me ama? Essa interrogação consumia-me diariamente meu pensamento. Então, mesmo com inúmeras noites mal dormidas, não achei a resposta: Apesar disso, quero lhe dizer: Amo-te mais do que amo-me.
Amo sua voz por que ecoa o mais fundo precipício do meu coração e é a melodia mais maravilhosa da existência humana que já ouviu. Amo seu sorriso que ensolara meu dia chuvoso, amo seus beijos que umedecem os meus lábios com o mel mais adocicado e gostoso da colmeia, Amo sua pele que é a seda mais suave, amo seu corpo que é a forma mais bonita já vista na face da Terra e amo seu olhar que é a entrada para o caminho do seu coração.
Perto de você, vivo a felicidade surreal; longe de você vivo a tristeza melancólica... sou solitário... sem rumo e sem vida. Olho no relógio, a vontade que me dá é atirar nele e matar o tempo só para estar do seu lado o mais rápido possível.
Ouço nossa canção favorita, logo chega ao meu pensamento bons momentos do amor que vivemos, viveremos e vamos viver. Passa também pela minha mente as brigas e as reconciliações de três dias e à vontade de estar com você de novo. Por que nosso amor nunca virará poeira, pois é a rocha que fortalece e o tranco para que minha vida continue feliz,
Deito no travesseiro e sonho com você descendo do céu, como um anjo e eu, sentado no lugar mais divino - meu Jardim do Éden. Lá, abro o jornal e leio a notícia: EU AMO VOCÊ! Perto de mim, no mar azul-turquesa vejo muitas garrafas. Pego uma delas e leio a mensagem de dentro: AMO VOCÊ! Isso só faz ter certeza de uma coisa. Que o panorama da minha tem que ter: VOCÊ, VOCÊ e VOCÊ! 
Seus passos até mim é o motivo para meu coração disparar com fervor e mil acasos para te amar.
No final, digo-lhe, não com minha boca, mas com o meu coração:
TE AMO E NÃO SE VÁ!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário