quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ALGUÉM QUE TE INSPIRA...

Todo mundo já teve alguém que lhe inspirasse de inúmeras formas. Esse que vos escreve já teve muitos que o fizeram se inspirar, tanto como exemplo ou por causa de paixão. Uma vez, morava em uma pequena cidade do interior de SP e lá, havia apenas um ponto de ônibus, Sentei-me lá para ir para a próxima cidade que fazia fronteira para ir a escola e uma bela moça sentara-se ao meu lado. A beleza dela era tanto que me inspirei a escrever este poema abaixo. Mas, depois de entrarmos no ônibus, nunca mais nos vimos.

VALENTINE

Valentine, Valentine...
meu amor!
Com você ao meu lado
não sentirei mais dor.

Valentine,
você é a minha deusa.
Morro com seu olhar
azul-turquesa.

Valentine,
minha bela.
Não suporto que os homens
te chamem de fera.

Valentine,
minha formosa.
Seu aroma é bom
como o de uma rosa.

Valentine,
o beijo que você me der
fará o meu coração aprender
a amar você.

Valentine,
minha inspiração
que fez respirar o meu coração.

Grito o seu nome para o mundo,
mesmo que eu seja mudo.
Você é a minha prostituta
que faz o meu corpo voar
como uma pedra atirada de uma catapulta.

Só resta meu coração dizer:
Valentine, Valentine!
Amo você até morrer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário