sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

LAÇOS DE CASAMENTO - SINOPSE

Desde que lancei o livro "LAÇOS DE CASAMENTO" há cinco meses, ainda existem pessoas que não sabem do que se trata o meu livro. Já ouvi muitas pessoas torcerem o nariz por causa do CASAMENTO no nome, também por isso dizerem que o livro se trata de uma auto-ajuda... por incrível que pareça, uma pessoa perguntou se era psicografado (nada contra os espíritas), meu livro até foi confundido com um anunciante para casamentos.
Por este motivo, resolvi definir o livro que escrevi com tanto carinho e dedicação. Ele é um romance romântico de gênero infanto-juvenil, com um toque de mistério, romance, comédia e família. Que tem a seguinte sinopse:

"Eduardo, um garoto depressivo e tímido, que tem um relacionamento difícil com o pai, um feirante gente boa, mas linha dura com o filho. Diferente do pai, o rapaz se dá tão bem com a mãe, uma dedicada e amorosa professora do primário, que até pareciam irmãos, ao invés de mãe e filho.
Eduardo detestava casamentos, os considerava fúteis e mentirosos, porém, como era menor de idade, se via obrigado a ir a todos eles. Em uma dessas cerimônias, conhece Bella, uma moça da mesma idade que ele, divertida e misteriosa, que pouco revelava sobre sua vida.
Apesar da timidez de Eduardo em relação a beleza dela, os dois decidem ser amigos e começam a se encontrar nos casamentos em que Eduardo é obrigado a ir, Com ela, o rapaz volta a sorrir e melhora a aparência, uma vez que só usava roupa preta e conservava uma franja horrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário