sábado, 20 de fevereiro de 2016

OBRIGADO GENTE!!!!!!

Olá meus queridos amigos e acompanhantes desse singelo blog: AS FACES DO GUERREIRO DA PAZ, tinha que passar aqui para agradecer vocês. Por que? Vocês me questionam.
Hoje abro o blog e vejo que bati o recorde de visualizações: - 111, até o prezado momento - em quase cinco anos de blog. :)
Quando tive a iniciativa de começar este blog, ideia da minha prima, não imaginava que um canal que apenas mostrasse os meus escritos apresentasse tantas visualizações. Ele começou timidamente em 2011, teve um hiato em 2014 e voltou bombando ano passado. Esse ano com novo designer tem mostrado uma crescente muito legal com algumas sessões como a de NOVOS TALENTOS, CONHECENDO COISAS ou simplesmente as bonitas mensagens que posto ou continuando a postar meus poemas, novas histórias e coisas sobre o LAÇOS DE CASAMENTO.
Por isso, gente, obrigado por você tirar um tempinho da sua vida corrida e dar uma olhada aqui! Vocês não sabem como isso é importante para mim e me dá ânimo para continuar com esse blog.

Adoro vocês!!! S2
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário