domingo, 13 de março de 2016

INDICANDO - CANAL KATE WILLIAMS

Olá pessoal que acompanha este blog!
Eu não sou uma pessoa de indicar nenhum livro ou filme, por que sei que cada um tem sua opinião e as respeito. A sessão AVALIANDO COISAS, é uma crítica positiva ou não a livros e séries que faço de gostos meus, mas se alguém começou a gostar de algum item de lá por conta delas, fico muito feliz.
Mas tempos atrás estava procurando uma resenha para um livro que queria comprar: SOMBRAS DO MEDO, da Camila Pelegrini (estou lendo e adorando rs), e assisti o vídeo resenha do Canal de uma jovem de expressões calmas e voz tranquila. Foi paixão à primeira visualizada! hehehe
Quero confessar que sou muito criterioso para canais, eu até vejo quando os Booktubers me pedem, mas tem coisas que curto e outras não do canal do mesmo. (agora muitos Booktubers vão parar de me pedir para ver o canal deles! kkkkkk) Inclusive a Kate Williams já havia me pedido para ver tempos atrás, mas eu acabei vendo na época.
Mas, depois de ver o primeiro vídeo, acabei vendo mais e me tornando um dos vários fãs da moçoila rs. Vocês me perguntam por que eu gostei tanto? Bem... a Kate tem uma forma sincera e bem direta de falar sobre assuntos simples que todos passam. Inclusive ela, onde alguns vídeos se coloca no tema proposto. Sem a arrogância que muitos fazem, promovendo a auto-humildade. Esta colocação de si, é posta com muita descrição, não expondo sua vida totalmente. Pelo contrário, ela usa moderadamente coisas de seu cotidiano para dar dicas como o vídeo sobre a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e o sobre o próprio cãozinho.
Falando sobre os livros, parte em que este que vos escreve mais gosta, Kate mostra nas resenhas ou dicas sobre as obras que sabe do que está falando, As opiniões tem conteúdo e visam as escolhas das pessoas que veem seus vídeos não influenciando em nada.
Resumindo: quando você vê um vídeo da Kate Williams, parece que está falando com sua melhor amiga! :)
Para você que se interessou no canal da Kate Williams pelas minhas palavras, eu coloquei o primeiro vídeo que vi aqui em baixo.
Obrigado! ^^

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário