sábado, 9 de abril de 2016

DIVULGANDO...

O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun
Graciele Ruiz

Sobre a autora:
GRACIELE RUIZ nasceu 1991 em Campinas, São Paulo, onde vive até hoje. Dona de uma criatividade brilhante, Graciele sempre foi uma sonhadora. Quis ser cantora, modelo e até atriz, mas foram os livros que a cativaram. Aos treze anos começou a rabiscar suas primeiras histórias, ainda no Ensino Médio (2007) começou a escrever “O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun” e criar seus primeiros personagens. Bacharel em Ciências Econômicas e atuante na área, Graciele ainda encontra tempo para continuar a escrever as aventuras de Lícia pelo mundo de Datahriun, sempre motivada pela magia e o poder dos livros. Além de desse romance, a autora já escreveu diversos contos dois deles estão publicados, um na Amazon e o outro no Wattpad.

"EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ?
Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de trazer de volta o equilíbrio de seu planeta: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.
Uma história sobre sonhos e perseverança, envolvendo batalhas, amores e grandes amizades. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos.
Um lugar onde a magia é somente o começo!"

Onde comprar?: www.asagadedatahriun.com.br
William Hart e a Tomada do Império
Danyel R. S. Marmo

"William Hart, um jovem que ainda mora no orfanato onde passou a vida, sempre se sentiu estranho em meio às pessoas, com as quais sempre preferiu não ter contato mais que o suficiente.
Mas o passado do qual ele não se lembra prometeu mais do que sua vida atual oferecia. Um passado longínquo que ultrapassa as barreiras de sua lembrança humana, de sua vida atual e até mesmo do planeta Terra. A história que o mandou para longe da casa e da família que ele pensa não ter é também a mesma que o destinou a voltar e descobrir toda a verdade sobre si mesmo e ter respondidas suas perguntas e vazios. A verdade que demonstrará que William é muito mais do que um jovem com poucos amigos chegará um dia, revelando o seu verdadeiro mundo, onde todo tipo de criaturas, lugares e pessoas estarão esperando-o."

Obra disponível para compra:
http://www.livrariacultura.com.br/busca…

Principais meios de divulgação:
http://danyelrsm.wix.com/danyelrezende
https://www.facebook.com/DanielRSMarmo/?ref=settings





Nenhum comentário:

Postar um comentário