sexta-feira, 22 de abril de 2016

NESTE LUGAR TRISTE!

Olá pessoal!
Tudo bem?
Fazia tempos que não postava um poema meu, não é? Aqueles bem depressivos que só vocês gostam ou não? rs
Tem lugares que quando entramos pela primeira vez nos sentimos acuados, tristes e nada a vontade. Na nossa cabeça parece que todos que estão lá querem nos prejudicar ou fazer algum mal. Nosso peito fica cheio de amargura e nossa cabeça pesa. Estando assim tempos atrás, escrevi este poema abaixo!

NESTE LUGAR


Neste lugar
sinto meus receios
e a palavra amar
vira rodeios
em mim.

Passo neste lugar
de vivo
para morto
em segundos.

Vivo neste lugar
com a minha cabeça
na Lua ou fora da Terra
e os meus miolos
começam a queimar
como brasas
de tanto pensar.

E, estando muito tempo neste lugar,
a palavra amar
some da minha vida
como um filho desaparece de sua mãe.

Deus trata meu coração neste lugar!
Trata para ele não virar
minha vida
de pernas para o ar.



Um comentário: