sábado, 21 de maio de 2016

CONHECENDO... ETERNIDADE - VINA FERREIRA

Olá pessoas! 
Como vocês estão?
Hoje vou estrear mais uma sessão: a CONHECENDO..., onde mostro um pouco de um livro através dos quotes. 
Vocês me perguntam, "o que são quotes?" 
Quotes são pequenas montagens com fotos e pequenas citações do livro em questão. E hoje estrearei a sessão com o livro Eternidade, da sempre simpática, Vina Ferreira.
Espero que gostem! 
Autores se quiserem mandar seus quotes para a sessão, o blog está aberto para vocês, viu? :)  

Sinopse: "Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é!



ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno."

Formas de Divulgação:

Onde comprar?



Um comentário:

  1. Amei Igor!!!! Ficou linda a sua nova sessão... Parabéns!!!! E obrigada pelo carinho com o nosso Eternidade!!!
    beijos lindo!!!!

    ResponderExcluir