domingo, 29 de maio de 2016

HORA DO JOTA E O LAÇOS DE CASAMENTO!!!!!

Oi pessoas que acompanham este amado blog! 
Como vocês estão?
Gente, como vocês são fofos, hein? ^^ O número de visualizações do último post foi a maior do AS FACES DO GUERREIRO DA PAZ em 5 anos!!!!! Por isso, obrigado mais uma vez pelo carinho! 
Bem... seguindo essa linha de agradecimentos, hoje quero compartilhar com os meus queridos visualizadores, a resenha que o meu amado casal de amiguíssimos Sipriani e Kath fizeram sobre o meu livro. Antes queria agradecer - apesar de agradecê-los já na fan-page do LAÇOS DE CASAMENTO (https://www.facebook.com/lacosdecasamento.239/) - ela pela homenagem e a ele pela oportunidade e a permissão de fazerem este vídeo que está aqui em baixo. Vocês são especiais pra mim! ^^
No vídeo, Kit - como a chamo normalmente -, super descolada e divertida, prioriza a história do meu livro, deixando de lado a sua simplicidade na diagramação e da capa. Também define novos termos que o autor - no caso, eu (rs) - desconhecia como "livro que descansa a mente". Bem, não quero fazer como a moça fez no vídeo: deu um pouco de spoiler da história! Então vou parar por aqui!
Entretanto sem deixar de pedir que depois de assistir o vídeo, dê um joinha maneiro e se inscreva para ajudar o canal do Jota! Um canal super criativo que tem um único objetivo em seus conteúdos: pensar em você que ama a literatura! :)

    
  

2 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenha gostado da singela homenagem :) Obrigado pelo amor que colocou em suas linhas escritas acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mínimo que eu poderia fazer pela lembrança do meu querido livro! Espero ter ajudado de alguma forma ao seu canal que é feito por amor crescer mais! Excelentíssimo canal e que merece só sucesso! ^^

      Excluir