domingo, 1 de maio de 2016

SESSÃO NOVOS TALENTOS - KEELI D'AVILA

Olá pessoas! Preparadas para mais um talento vindo por aí? Hoje na SESSÃO NOVOS TALENTOS, temos a catarinense de Itajaí, Keeli Jaqueline D'Avila, a jovem de 23 anos gosta de ler tudo, mas o que mais a atraí são as histórias que tenham algum tipo de mitologia ou lenda. A moça, cheia de talentos - pois ela canta, faz origamis... (só não faz chover por que já é trabalho de São Pedro! hehehehe) - escreve roteiros, aventuras e seus pensamentos...
Hoje deixo com vocês um poema que ela escreveu definindo o que é viajar na leitura. Então viaje com a Keeli você também!


Em um dia qualquer,
Decidi fazer uma viagem
E levei na bagagem
Apenas a minha vontade...

De ser
Viver
Aprender

Em baixo da Torre Eiffel,
Lágrimas eu derramei
E mais tarde em Londres
Juras de amor fotografei.

Conheci muitos lugares
Muitos sentimentos presenciei
Fui de Atlantis a Nova York
Até por um guarda-roupas viajei

E no final de cada viagem
Eu trazia comigo lembranças
De uma lágrima ou de um sorriso
E então fechava o meu livro
E voltava a dormir.



2 comentários: