quarta-feira, 22 de junho de 2016

MUNDO DAS LEITURAS E O LAÇOS DE CASAMENTO!!!!

Oi pessoas! 
Tudo bem com vocês? 
Só tenho uma coisa a dizer sobre a última postagem: como vocês são fofos!!!! Obrigado pelo enorme número de visualizações! S2
Seguindo esta linha de agradecimentos, hoje quero agradecer de coração ao meu grande amigo, Bruno Luiz, que de forma tão singela e generosa falou sobre o meu livro no quadro APOIO AUTORES NACIONAIS no seu canal MUNDO DAS LEITURAS. Além também de mostrar outros grandes autores que vale a pena conferir e gêneros diferentes de livros que ninguém conhecia.
Como é costume daqui, eu coloco o vídeo embaixo, depois do texto, mas nessa postagem vou deixar o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=svG3JDrrYFo, assim você, além de ver o vídeo, pode curtir e se inscrever no incrível canal do meu amigo! 
Apoie nacionais você também :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário