segunda-feira, 27 de junho de 2016

SESSÃO NOVOS TALENTOS - KEISY SANTOS

Oi pessoas!
Como vocês estão? 
Meu estoque de agradecimentos está acabando hein? hehehehe Mais uma vez, o blog AS FACES DO GUERREIRO DA PAZ passou da casa das 200 visualizações!!!! E tudo isso graças a vocês! Obrigado meus queridos! S2
Bom... vamos ao negócios! rs "O que teremos hoje?", vocês me perguntam. Como leem no título da postagem, temos a famosa sessão onde mostraremos mais um talento surgindo por aí!
Ela já apareceu por aqui, nos primórdios dessa sessão, onde só homenageava amigos que sabiam escrever, por isso esse talento não poderia ficar de fora.
O nome dela é Keisy Santos Gonzalez e é de Campos do Jordão, interior de São Paulo. A guia de turismo de 28 anos adora ler romances com contexto histórico da Segunda Guerra Mundial e ama escrever poesias, das quais algumas são religiosas e a maioria delas românticas.
Agora, deixo com vocês, um poema lindo e apaixonante sobre o amor! Com vocês, a grande poetisa Keisy Santos!!!!

AMOR INCONDICIONAL


Meu amor
Levarei-te em meu olhar aonde quer que eu vá
Deus vem nos abençoado todos os dias
Você faz meu coração bater na mais perfeita sintonia;

Já me acostumei com o teu olhar
Já não sei mais viver sem teus beijos com sabor de mel
Se não estiver comigo não saberei como admirar
As mais brilhantes estrelas do céu;

Você é o anjo que me ensinou o que é o amor
Esse sentimento que é imortal
Deus para ti me reservou
Tenho por ti um amor incondicional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário