terça-feira, 19 de julho de 2016

INDICANDO - CANAL FLORETIZAS

Olá pessoas que visualizam este singelo blog!
Tudo bem com vocês?

Fazia um bom tempo que não realizava está sessão, então, por isso, resolvi voltá-la indicando um canal que, sinceramente, sou muito fã. Explicando: não que não prefira outros canais, incluindo os de amigos. Também confesso que há muito tempo queria realizar esta postagem, mas como chegavam outros conteúdos e eventos a serem compartilhados, ficava adiando.
Bom, este dia chegou! Então chega de mistério né? hahaha O canal que tanto falo é o FLORETIZAS, da minha amiga Tabatha Cuzziol! Mesmo nome do blog que a mesma administra.
"Por que gosto tanto deste canal?!, você me questiona. Por que aliado a simplicidade que passa, Tabatha e Victor - namorado da mesma e grande colaborador do canal - prestam atenção em cada detalhe: da vinheta fofa que combina com a personalidade da mesma as edições que valorizam os conteúdos.
Falando nisso, Tabatha mostra muita propriedade quando faz as resenhas ou fala sobre algum assunto literário polêmico, que seu inscrito tem  a certeza que a mesma leu o livro ou simplesmente tem um grande embasamento de falar sobre o assunto. Tudo isso, valorizando o escritor que lhe envia a obra e a pessoa que assiste ao vídeo. Não posso deixar de mencionar e parabenizar o apoio que a mesma dá a literatura nacional nas indicações que ela faz. #euapoioaliteraturanacional
Entretanto, o canal não fala apenas de literatura, se você quer se divertir um pouco, tem as famosas TAGs, onde a moça adquire uma espontaneidade encantadora, chegando até rir em alguns vídeos. Não posso me esquecer dos que Tabatha ensina a fazer coisas do dia-a-dia, como por exemplo: construir uma simples casa para o seu carinhoso e sapeca gatinho Marvel - grande personagem de alguns de seus recentes vídeos.
Então deixo aqui embaixo um vídeo, onde Tabs - como eu a chamo - dá a opinião sobre OS LIVROS DE YOUTUBERS. Se você gostou do vídeo, dá uma ajuda pra ela. Dá um joinha maneiro e se inscreve no canal!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário