sexta-feira, 5 de agosto de 2016

COMUNICADO!!!!

Olá pessoal que acompanha este singelo blog!
Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada gostaria de agradecer mais uma vez o número maravilhoso de visualizações que me deram na última postagem que, sinceramente, foi um livro que fiquei muito feliz em fazer resenha. Vocês foram demais! S2
Entretanto tenho que dar uma notícia triste: o blog vai dar uma parada indeterminada! :(
Devem estar perguntando: "Por que você vai parar se o blog está crescendo?" Sim e agradeço mais uma vez a cada um que disponibilizou do seu escasso tempo para ler as minhas postagens.
Eu, como todos sabem, não gosto de expor minha vida pessoal na internet, mas como todos tem sido maravilhosos comigo tem o direito de saber. É mais que justo, né? :)
Ultimamente tenho sofrido com intensas crises de ansiedade que por muitas vezes tem afetado meu emocional e intelecto por isso algumas vezes não consigo nem ter ideias e nem ânimo para escrever. Esta é a principal razão para a demora para as minhas recentes postagens. Não vou me alongar neste parte para não parecer dramático ou nem um pouco depressivo, já não basta minhas poesias. rs
Outra razão são as inúmeras coisas que tenho que fazer que acumularam com o tempo. Com isso, tive que abrir mão de uma coisa e escolhi o blog. Para vocês imaginarem o que tenho que fazer: vender e divulgar o LAÇOS DE CASAMENTO, buscar escolas para palestrar, terminar dois livros e outras coisas pessoais que não convém relatar aqui.
"Você não gosta de postar aqui?", talvez estivessem se perguntando isso, depois de lerem o texto até aqui. Pelo contrário, eu adoro por que com o AS FACES DO GUERREIRO DA PAZ, ajudei muitos escritores, blogueiros e booktubers, com as postagens cumprindo o real objetivo na qual resolvi mantê-lo, após o hiato. Mas fiquem sossegados, a parada não será de um ano como dá outra vez. Tanto que nesse tempo vou mudar algumas coisas nele e buscar mais conteúdos para vocês.
Por isso, mais uma vez, quero agradecer as inúmeras visualizações que tive até o momento! Também queria pedir desculpas as pessoas que contaram comigo tanto com coisas no blog e na vida e não pude cumprir.
Bom é isso:




2 comentários:

  1. Vou esperar ansiosamente. Você sabe que sempre pode contar comigo. Eu amo muito vc e vc sabe que tem e sempre terá uma vaga no meu coração. Jamais desista dos seus sonhos
    .. Mesmo que as batalhas se intensifiquem... Continue sempre em frente. E se precisar... Sabe onde me achar. Beijos.

    ResponderExcluir