segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ESTOU DE VOLTA!!!!!

"Eu voltei agora pra ficar por que aqui, aqui é o meu lugar....", ops, desculpa aí, pensei que estava no X-Factor!!! hehehehehe

Olá galerinhaaaaaaa!
Tudo bem? Saudades de vocês! Sentiram de mim?

Eu VOLTEI!!!!
Depois de quase um mês sem postar nada, estou de volta! "O que teremos nessa volta?", vocês me perguntam. Além das sessões que vocês conhecem: NOVOS TALENTOS, INDICANDO..., as resenhas que vocês adoram e as mensagens fofinhas, temos novidades!!!!
Ah primeira vocês podem ver em volta, temos nova imagem no blog. Como o Laços de Casamento faz um ano no final desse mês, o layout da página foi desenvolvido à partir das cores do meu querido livro. O que acharam? :)
Outra coisa, teremos uma nova SESSÃO. Um tempo atrás pedi no FACEBOOK para os queridos me indicarem livros e com isso, farei a SESSÃO QUERO TER..., que é inspirava num vídeo do Canal Mundo das Leituras do Bruno Luiz e no SKOOB, onde indicarei livros - principalmente nacionais, VIU AUTORES QUE MARQUEI NO FACE? rs - para que as pessoas possam conhecê-los. Também teremos na semana de aniversário do Laços e de 15 anos uma TAG que inventei (onde ainda não tem nome kkkkkkkk), onde pedi que vocês me mandassem perguntas para mim no Facebook. Então vocês tem até FINAL DE SETEMBRO para mandarem suas perguntas, hein? ^^
Bom, é isso!
Legal estar de volta com vocês gente!!! S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário