sexta-feira, 23 de setembro de 2016

INDICANDO - CANAL HORA DO JOTA

"E aí, visualizadores deste blog do Brasil e do mundo? Animados para mais uma postagem?"

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora de postar algo novo aqui. Como vocês sabem, - se eu não tivesse dito isso? hehehe - o Laços de Casamento fez um ano hoje e por causa disso, o tempo não foi muito meu amigo nesta semana.

"Guinho, por que você usou esta frase para nos saudar ao invés da saudação habitual?", esta pergunta deve estar na mente de vocês neste momento. Bom, esta saudação eu parafraseei de um canal que vou indicar hoje.
Como o título da postagem diz, a indicação de hoje é o HORA DO JOTA do meu amigo José Sipriani. Admito que é o canal onde eu mais dou risada. "Então é um canal de comédia de um cara que faz stand-up?" Não, meu caro amigo que me visualiza. Por incrível que pareça é um canal que boa parte do seu conteúdo é literário.
Acho que um dos pontos mais positivos é a sua INOVAÇÃO. Sipriani, a todo instante, tenta diferenciar canais que estão por aí vagando pelo Youtube. Além das resenhas que o mesmo faz com brilhantismo e extrema sinceridade, porém respeitando o autor que confia nele, tem  as TAGs. É nesse ponto que ele muda e é onde eu mais rio, pois fazendo a maioria delas com sua namorada e parceira Kathryn - já citada aqui duas vezes e que apresentou a resenha do livro deste que vos escreve no canal - o vídeo fica extremamente espontâneo e por isso, bem hilário. Outra coisa que Sipriani faz e que admiro é a INTERAÇÃO com o seu público, pois ele pede ideias ou a participação dos seus inscritos para o próximo vídeo. 
Então você que quer ver coisa nova em um canal literário, faz uma coisa: entra lá, assiste o vídeo, dá um joinha maneiro e se inscreve! Para mostrar o que estou falando, deixo aqui um vídeo de uma TAG que o Jota fez com sua namorada e que está hilário! Garanto muitas risadas! hehehehehe

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário