sábado, 24 de setembro de 2016

MENSAGEM - APRENDI COM DEUS

Olá pessoal que acompanha este blog!
Tudo bem?

Hoje a postagem é mais séria! Então, me desculpem, mas nada das típicas piadas que faço habitualmente.

Tem momentos na vida que você se sente DESNECESSÁRIO para o mundo, parece que tudo que fez não valeu à pena. Acha que TODAS as pessoas não gostam de você e tudo que fala pode desagrada-las a não querer ficar perto. Parece que aquela CONFIANÇA e AMOR que tinha pelos seres humanos acaba e com isso, a decepção e a frustração vem à tona.
"Por que você está dizendo isso na introdução, caro Guinho?", você me pergunta.
Amigo que me lê, ultimamente passo por um momento assim, talvez meus pensamentos devam estar equivocados por conta da ansiedade - já citada aqui anteriormente em outro post! - e que existam sim queridos que gostem de mim e o que faço ou falo. Mas, infelizmente, o desânimo chegou e ele tem me assolado nas últimas semanas, admito.
Se você passa por um momento assim, como o meu, hoje venho postar uma mensagem que uma amiga me repassou esta semana através do Whatszapp e também aproveitar a campanha #setembroamarelo nas redes sociais.

SINTA-SE ACOLHIDO, MEU AMIGO! :)

*Aprendi com Deus* que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes e voltamos como flores.
*Aprendi com Deus* que palavras voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, criam raízes e dão frutos.
*Aprendi com Deus* que até o céu tem seu tempo de azul e de cinza, de nuvens e de sol, de luz e de escuridão, mas que tudo acontece no seu tempo.
*Aprendi com Deus* que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta para novas batalhas, novas vitórias, novas vivências.
*Aprendi com Deus* que nada é por acaso, que para tudo e todos existe uma resposta e que com paciência tudo se encaixa no seu devido lugar.
*Aprendi com Deus,* que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e sem limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo e misericórdia de Deus.
(Autor Desconhecido)


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário