segunda-feira, 10 de outubro de 2016

INDICANDO - DEBAIXO DAS MINHAS ASAS - KATE WILLIANS

Olá galera!
Tudo bem com vocês? Faz tempo que não posto nada aqui, hein? 

Geralmente eu escrevo para este singelo blog nos finais de semana, mas devido a um motivo especial, deixei vocês na mão, hã? Por isso, peço desculpas e admito que já tinha algo preparado, mas devido a algo que aconteceu neste tempo, me fez mudar os planos completamente.
Neste final de semana, pela primeira vez, estava avaliando ou sendo BETA - como quiser chamar - do livro que dá nome ao tópico desta postagem e que foi escrito pela amiga, na qual eu sou fã declarado: Kate Willians.
Uma dúvida deve estar martelando sua mente neste momento, caro visualizador deste blog: "pelo que sei nesta sessão, você indica canais, blogs e afins, por que está indicando um livro, isto não assunto para as resenhas ou a sessão QUERO TER?" Sim, meu querido, mas tem um motivo especial para que eu fizesse isso especialmente: este livro maravilhoso será relançado este ano pela EDITORA COERÊNCIA.
Mas antes de você saber o motivo pelo qual eu o amei, vou contar uma pequena história:
Quando ouvi falar sobre o DEBAIXO DAS MINHAS ASAS, confesso que pensei que fosse um livro de poesias por que associei a minha história com a da Kate, por que assim como ela, também tive depressão e foram as poesias que me salvaram desse mal. 
Como disse anteriormente, além de amigo, sou fã declarado da autora e por isso, tenho todos os livros dela. Quer dizer, quase todos. Me faltava o DEBAIXO DAS MINHAS ASAS e isso frustrava-me muito, mas quando soube de seu relançamento fiquei muito feliz e fiquei mais feliz ainda quando a autora confiou em mim e proporcionou o privilégio de ser um dos BETAS desse livro incrível.
Com o andamento da leitura, a associação de poesias desapareceu da minha mente e a expectativa de uma história sobre anjos surgiu. Mas não é somente um livro sobre anjos, é uma história cheia de intrigas e reviravoltas... (não falarei mais para evitar spoiler kkkkkkk). Mas para você ter uma ideia, revelarei dois detalhes durante o andamento da leitura: chorei sim e sou difícil de me emocionar com livros. E levo 1 mês ou até mais para ler um e o DEBAIXO DAS MINHAS ASAS demorei 3 dias.

Aqui em baixo deixo a sinopse e as informações para a compra no dia 01\11 de sua pré-venda:
"Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?" (sinopse tirada do skoob)

Perfil da autora - https://www.facebook.com/KateWilliansWriter
Página da autora - https://www.facebook.com/katewilliansauthor/

Site da Editora Coerência - http://editoracoerencia.com.br/
Página da editora no facebook - https://www.facebook.com/editoracoerencia/

Quer sentir a mesma sensação que eu e se emocionar com uma linda história? Então adquira o seu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário