sábado, 29 de outubro de 2016

SEMANA DE DIVULGAÇÃO - DEBAIXO DAS MINHAS ASAS (DIA 05)


A Semana Especial de "Debaixo das Minhas Asas" tem o objetivo de te apresentar conteúdo inédito do livro "Debaixo das Minhas Asas" da autora Kate Willians.
Para o quinto dia nós reunimos algumas novidades extras para vocês! Você já sabe por onde o "Debaixo das Minhas Asas" está sendo divulgado? Então vem com a gente:

A Tabatha Cuzziol do blog e canal Floretizas fez a primeira resenha em vídeo sobre o livro, contando como foi a sua experiência lendo o livro antes da sua estréia oficial e também fazendo o Prefácio do mesmo, confere ai:

Tem sorteio rolando também! 
O blog "Magic Room" está fazendo um sorteio para promover o livro! 
E só entrar na página deles - CLICANDO AQUI - e você confere todo o regulamento.

E a terceira novidade de hoje é que o Guilherme Allan do blog "The Libraby" fez uma TAG especial para o livro, "Debaixo das Minhas Asas". Confere ai:.

Perguntas
1 - Se você pudesse escolher alguém para ser o seu anjo da guarda quem seria?
Bom, com absoluta certeza, eu escolheria minha tia Maria que já não está entre nós, por que quando ela era viva, nos protegia de todo mal. 
2 - Se um anjo justiceiro matasse o amor de sua vida e ele voltasse, sem ao menos lembra de você e vocês se apaixonassem novamente, você cometeria o mesmo erro ou contaria a verdade a ele?
Eu contaria a verdade a ele, por que, mesmo que doa, a verdade é o melhor remédio. 
3 - Se tivesse a chance de escolher, de quem você seria o anjo da guarda?
Se pudesse escolher seria o anjo da guarda dos meus amigos. Sim, eu fugiria dos padrões normais e não me atentaria apenas em um protegido.  
4 - O que diria se fosse o anjo da guarda de alguém e essa pessoa estivesse tendo problemas como a depressão?
Eu diria: Força, meu amigo! Estou aqui com você nesta luta e nunca vou te abandonar! 
5 - O amor de sua vida está prestes a ser levado para o outro plano, você o salvaria dando a sua vida como pagamento ou deixaria matá-lo? 
Se eu o amo, claro que daria minha vida por ele! :)
6 - Você é o anjo da guarda da Kate e se vê apaixonado por ela. O que faria?  
Me afastaria por que anjos e seres humanos não devem se apaixonar. É a regra!
7 - O criador te da a missão de cuidar de alguém desde muito pequeno e você por ser um anjo errante aceita, na tentativa de se redimir, mas novamente erra. Você aceitaria que errou e teria que pagar pelo que fez ou lutaria pela sua liberdade, sem erros ou acertos? 
Eu aceitaria que errei e pagaria pelo que fiz, pois quem erra é justo ter que pagar! ^^
8 - Se você conseguisse alguém especial e conseguisse ver anjos e fosse um, você contaria ou fingiriam ser humana? 
Acho que não precisaria contar se a pessoa conseguisse ver anjos, pois mais cedo ou mais tarde, essa verdade iria a calhar.
9 - Tudo em sua vida está dando errado e você precisa resolvê-la, mas a única forma de fazer isso é você se envolver com as pessoas erradas. Você faria isso para resolvê-la?
Não, quando você procura o certo, as coisas melhoram. Mas se procurar o errado, a coisa vai, com certeza, piorar. 
10 - Você é um anjo e seu maior amor, humano. Vocês fugiria do céu para viver com ele?
Não, por que seria um amor-proibido e isso acarretaria em alguma coisa ruim no futuro.





Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?




CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário