sábado, 15 de outubro de 2016

SESSÃO NOVOS TALENTOS - JOÃO PEDRO SIMAS DOS SANTOS

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Primeiramente eu queria agradecer as inúmeras visualizações que tenho recebido neste mês! Vocês tem sido DEMAIS! Não tem ideia como isto tem me ajudado? :)
"E o que teremos hoje?", pergunta bem comum entre vocês, hein? hehehehe Neste décimo quinto dia de outubro apresentaremos mais um NOVO TALENTO da sessão que vocês gostam tanto! 

Aqui está o novo talento é João Pedro Simas dos Santos. Ele, que tem nome grande e que soa meio lusitano, tem 28 anos e é de Rio das Ostras, Rio de Janeiro. O estudante de teologia curte ler o criador do "O Senhor dos Anéis" - J. R. R. Tolkien - e a mãe do Harry Potter - J. K. Rowling. Também não podemos esquecer da literatura religiosa e médium que o mesmo adora, dando exemplos nos autores Rubens Saraceni e Róbson Pinheiro. Sobre o que mais gosta de escrever o rapaz diz: "não sou eu quem escrevo é a arte que escreve suas frases em minha mente."
Agora com vocês, a auto-reflexão simples, porém, pura de JOÃO PEDRO SIMAS DOS SANTOS! 

Eu tive uma visão
mas peraí,
será o passado
ou o futuro
pouco importa
mas o ser que vi
fui ou serei
me apresentava
ser sábio e probo
então o passado
o máximo possível
se torna regenerado
e no futuro
o galardão alcançado!!

Um comentário: