terça-feira, 15 de novembro de 2016

INDICANDO - GUARDIÃO DO MEDO - MICHELLE PEREIRA

Olá pessoas!
Tuuuuuuudo bem com vocês?

Hoje a sessão INDICANDO está mais do que especial! Está mais boa que queijo de Minas! hahaha Vocês me perguntam: "Por que?"
Por que nesta postagem indicarei o livro: GUARDIÃO DO MEDO, da autora Michelle Pereira, mas este tem um motivo incrível: neste dia, mais especificamente 15 de novembro, terá pré-venda de sua versão digital na Amazon Brasil. 
Admito que infelizmente ainda não o li, por isso não posso dar as minhas primeiras impressões. Mas já assisti resenhas que davam ótimas críticas, como do Canal Floretizas, da querida Tabatha Cuzziol, que enalteciam a forma corajosa de como a autora desenvolvia sua história de anjos (por coincidência, é o segundo livro do mesmo tema que indico aqui neste blog). Depois disso, se tornou um dos livros da minha lista de compra e leitura! <3 Além deste motivo, a autora Michelle Pereira é um amor de pessoa e super acessível aos seus leitores. Então quer conhecer mais um pouco do Guardião do Medo e de sua autora? É só continuar lendo aqui embaixo: 

Conheça Guardião do Medo e a autora, Michelle Pereira


Guardião do Medo é o primeiro livro escrito e publicado por Michelle Pereira. Ele nasceu com 25 páginas e inspirado no álbum The Black Parade, da extinta banda My chemical romance, principalmente. Outras canções, como Demolition Lovers, da mesma banda citada, Misguided Ghosts, do Paramore e Poison Heart, do Ramones foram grandes referências. 

Ao longo dos anos a história tomou forma, teve sua primeira grande versão em 2013, com a simulação de capa e diagramação, feitas pela autora em seu Trabalho de Conclusão de Curso, e a segunda, em 2015, quando o livro entrou em processo de publicação pela Editora Garcia. 

Em Guardião do Medo, o leitor conhecerá Alexander, um homem consumido pelo ódio e pela tristeza, que terá a chance de modificar seu caminho através da Guardiã, Raya. No entanto, em meio à loucura, à pesadelos tenebrosos e à muitas mortes, ele terá fazer uma escolha: juntar-se aos Guardiões ou as Filhas de Daemon (demônios de forma feminina).

A versão digital da história entra em pré-venda na Amazon Brasil no dia 15 de novembro.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 
Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.


Bio: Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. 

Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história publicada semanalmente no Wattpad) além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue




Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

Skoob | Facebook | Degustação

Links de compra do livro físico:
Autora | Editora

2 comentários:

  1. Que lindo! Obrigada pelo carinho, Guinho!
    É show ver Guardião do Medo e eu aqui no seu blog! <3
    Um graaaande abraço mineiro pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua presença aqui! :)
      Você e o Guardião do Medo engrandecem este sincero blog! ^^
      Obrigado pelo comentário, aliás! <3
      Abraço paulista pra ti! rs

      Excluir