quarta-feira, 2 de novembro de 2016

LAÇOS DE CASAMENTO E O MUNDO DAS LEITURAS!!!!!

Olá pessoal!
Tudo bem?

Como todo mundo sabe, além de blogueiro, eu sou escritor, inclusive postei inúmeros trabalhos meus aqui. Então se você não conhece meu livro Laços de Casamento, estou disponibilizando a última resenha que o canal Mundo das Leituras fez dele e aí você pode finalmente conhecer sua história. Desde setembro, aniversário de um ano do livro que realizo uma promoção de 25 reais sem o frete!
Para você ficar mais interessado, deixo a sinopse e o vídeo aqui embaixo. E depois de vê-los, quiser adquirir, deixo os links para você conversar comigo! :)

Laços de Casamento 
Sinopse: "Eduardo, um garoto depressivo e tímido, que tem um relacionamento difícil com o pai, um feirante gente boa, mas linha dura com o filho. Diferente do pai, o rapaz se dá tão bem com a mãe, uma dedicada e amorosa professora do primário, que até pareciam irmãos, ao invés de mãe e filho.
Eduardo detestava casamentos, os considerava fúteis e mentirosos, porém, como era menor de idade, se via obrigado a ir a todos eles. Em uma dessas cerimônias, conhece Bella, uma moça da mesma idade que ele, divertida e misteriosa, que pouco revelava sobre sua vida.
Apesar da timidez de Eduardo em relação a beleza dela, os dois decidem ser amigos e começam a se encontrar nos casamentos em que Eduardo é obrigado a ir, Com ela, o rapaz volta a sorrir e melhora a aparência, uma vez que só usava roupa preta e conservava uma franja horrível."

Fanpage do livro:
https://www.facebook.com/lacosdecasamento.239/

Skoob: 
http://www.skoob.com.br/livro/536303ED545380

Minha página no Facebook: 
https://www.facebook.com/igor.monteiro.148


Nenhum comentário:

Postar um comentário