terça-feira, 1 de novembro de 2016

SEMANA DE DIVULGAÇÃO - DEBAIXO DAS MINHAS ASAS (AGRADECIMENTOS)

Olá galera que visualiza meu blog!
Tudo bem com vocês?
Chegou Novembro! O ano está acabando, hein? hehehe

Antes de começarmos a programação de sessões deste novo mês, quero fazer duas coisas: explicar e agradecer.
Quem acompanha aqui, notou que, apesar de ter finalizado o conteúdo de outubro, eu coloquei durante sete dias o mesmo título nas postagens: "SEMANA DE DIVULGAÇÃO - DEBAIXO DAS MINHAS ASAS", só mudando o número dos dias. É que fui convidado - admito com certa insistência minha rs - a participar da divulgação do novo livro de Kate Willians: DEBAIXO DAS MINHAS ASAS, no qual fui um dos Betas e indiquei ele aqui antes de entrar para o time de Blogueiros que participou desta semana, no qual acredito eu, ser um dos motivos para o convite.
Por isso, gostaria de agradecer primeiramente a autora Kate Willians e sua assessora Rebecca Victória por ter me dado essa oportunidade, pois é a primeira vez que participo de algo assim. Apesar de sempre dizer que este blog não é de parceria, mas de divulgação, foi uma experiência fantástica e ainda por cima, ajudar a autora no qual tenho uma grande amizade e carinho. Também gostaria de dizer obrigado a VOCÊ que me acompanhou nesta semana e as inúmeras visualizações que me deu. Como sempre digo, VOCÊS são o principal motivo de para que este blog continue!
Além de você ter me ajudado, pode ajudar também a autora Kate Willians. Sabe como? Comprando seu novo livro: DEBAIXO DAS MINHAS ASAS!!! <3
Para quem gostou das informações que postei aqui e está dizendo: "EU PRECISO COMPRAR ESTE LIVRO!" Desde ontem, a pré-venda começou e o melhor, os 54 primeiros compradores ganham brindes. Então, corre no site da EDITORA COERÊNCIA e adquira o novo sucesso de Kate Willians!

Site da Editora Coerência
http://editoracoerencia.com.br/

Página da editora no facebook
https://www.facebook.com/editoracoerencia/



2 comentários:

  1. Obrigada á você, Guinho! Sempre sendo um parceiro incrível para a Kate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada! :)
      Eu acho que não sou apenas parceiro da Kate, sou um incentivador do grande talento que ela tem! Tanto que ela apareceu aqui por quase 15 vezes! <3
      Obrigado pelo comentário! ^^

      Excluir