sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TALENTOS DO WATTPAD

Oi gente!
Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, eu queria agradecer, não por mim, mas pela homenageada e sua família, pelo número de visualizações na última postagem que bateu o recorde deste blog, mas que foi por um motivo especial! Por isso, obrigado gente! :) Porém, como a vida continua: "vamos aos negócios", como eu sempre digo.
No "A FACE DO GUERREIRO DA PAZ", já divulguei resenha e eventos de autores publicados; também mostrei novos talentos que sonham em publicar um livro, mas faltava uma parte de escritores que está nesse mundo literário, mas que nunca foi divulgado aqui! 
"Quem?", vocês perguntam. Os AUTORES DE WATTPAD! Que hoje mostram sua força e que muitas editoras publicam seus textos através de números de visualizações que os mesmos tem lá. Por isso, eu pensei: "Por que não dar oportunidade também para eles, né?" :)
Então, você que quer ter uma oportunidade de ter seu (s) texto (s) visualizado muitas vezes, fará apenas o seguinte: mandará o nome do livro e o seu nome, capa, o gênero, a sinopse e o link no wattpad para o email: igormonteiro1987@hotmail.com. Todo mês eles serão divulgados aqui e com isso, muitas pessoas lerão o seu texto que você escreveu com amor! <3
Embaixo desta postagem, vou mostrar um exemplo de como vai ficar usando um texto meu que tenho no wattpad! Se tiverem mais dúvidas, é só deixar nos comentários! ^^

     
VOCÊ ME PERDOA?
(Guinho Monteiro)
Gênero: Romance\Drama
Link: https://www.wattpad.com/story/67926474-voc%C3%AA-me-perdoa

Sinopse: Juninho é um mulherengo incorrigível que odeia o trabalho que tem numa rádio. Por causa do seu fraco por mulheres, ele é demitido e descobre que tem um câncer no cérebro. Imaginando que fosse morrer em breve e não querendo fazer isso solitário, ele e seu amigo, Tommy, que encontrou depois de muitos anos, partem rumo ao viagem para pedir perdão para as suas ex-namoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário