sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

OBRIGADO! S2

Olá visualizadores e visualizadoras!
Tudo bem com vocês?
Meu Deus! O ano de 2016 está acabando! 2017 está batendo a porta aí! hahahaha

Nesta época do ano tenho visto muitos canais do Youtube e Blogs literários fazendo retrospectivas ou agradecimentos pela internet. Por isso, tinha que fazer o meu aqui também.
Como vocês sabem - pois disse em várias ocasiões aqui - eu, impulsionado por uma prima, criei este blog inicialmente para mostrar os meus trabalhos literários. Porém, principalmente no ano passado, quando voltei de um hiato de um ano, o AS FACES DO GUERREIRO DA PAZ deu uma repaginada. Mudando até o seu foco que agora era PROPAGAR a literatura nacional onde eu acabava de adentrar como escritor.
Criei novas sessões, algumas que tratavam apenas de divulgar autores já publicados, mas não deixei de pensar naqueles que queriam começar a entrar neste mundo e dei meu empurrãozinho. Comecei a escrever resenhas sobre livros que no princípio eram apenas os que gostava, porém depois coloquei os nacionais que, mesmo sem pedir parceria como outros blogs, ajudava também na divulgação de seus livros. Os filmes e séries, que são a minha paixão, não foram deixados de lado e tiveram suas resenhas aqui.  
Não esqueci dos meus amigos blogueiros e booktubers e indiquei alguns de seus veículos literários aqui, pois eles tem um papel importante que é ajudar a indicar aos leitores quais livros escolher para ler. Também como blogueiro que sou,  dei minhas indicações musicais e literárias que, acredito eu, ajudaram a buscar novas alternativas. 
Mesmo sendo um ser humano cheio de falhas, postei algumas mensagens que no começo eram textos de incentivo que via em outras lugares e trazia aqui. Entretanto, depois de alguns meses, se transformaram em minhas experiências de vidas que quis compartilhar com vocês! 
Depois de toda essa retrospectiva de que o blog se tornou, eu queria agradecer aos autores que, depois de ler a minha resenha sobre seu livro, compartilharam-na nas redes sociais e aos novatos que confiaram em mim, me deixando postar seus textos aqui. 
Por fim, a pessoa que, mesmo com todos os problemas que me afligiram, não fez eu desistir deste blog: VOCÊ. Obrigado pelas inúmeras visualizações, os comentários e as curtidas ou compartilhamentos que me deu este ano! 

Feliz Ano Novo! <3
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário