quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DESAFIO LITERÁRIO - 7 LIVROS EM 7 MESES

Olá visualizadores e visualizadoras!
Tudo bem com vocês?

Hoje tem novidade neste Blog que vocês amam visualizar!
Farei uma MARATONA LITERÁRIA, quer dizer, um DESAFIO.

Inspirado nos vídeos do Canal da escritora Tatiane Durães que, mesmo floopando em suas metas de leitura, nunca desiste de tentar outra e em alguns blogs que vi pela internet, resolvi criar este Desafio para melhorar o meu tempo de leitura de um livro. Por que sim, acreditem, este que vos fala é um leitor retardatário, daqueles que demora um mês ou até mais para finalizar um livro e este é um dos motivos que não faço parcerias com autores e editoras por aqui. hahahaha
"O que consiste este desafio, Guinho?", você me pergunta.
Ler 7 livros em 7 meses? hehehehehehe Brincadeira.

Vamos as regras para você entender meu caro amigo visualizador:

1- Escolher os livros.

Eles podem ser quantos sua média de tempo permitirem, também o gênero, a nacionalidade ou o autor são de sua escolha e no decorrer dos meses, são permitidos mudança de ordem e trocar de livros da escolha inicial.

2- Este desafio é somente para leitores retardatários.

Se você lê em média 45 ou 50 livros por ano, não tem necessidade de participar né? Seria injusto com nós, pobres mortais! hahahahaha

3- Anote todos os dias em que leu.

Como se estivesse fazendo uma dieta, escreva todos os dias os capítulos ou o número de páginas que leu num caderno, mas não se esqueça de anotar, tá? No meu caso, estarei postando fotos do livro de quando iniciar a leitura no instagram e frases legais no meu perfil do Facebook.

4- Estipule um dia para que o DESAFIO termine. 

Você pode por para o ano inteiro, se quiser. O meu será dia 01\08, onde eu estarei fazendo uma postagem mostrando meus dias de leitura e se teve alguma leitura que mudei durante este tempo.

5-Não se preocupe se Floopar.

O DESAFIO não foi criado para que nós, leitores retardatários, disputemos com outros leitores mais assíduos, mas sim, para que você comece a ter disciplina com a leitura e a melhore.

Na próxima postagem, colocarei os livros que lerei neste DESAFIO e minha expectativa para eles.

Quem quiser fazer o Desafio, fique à vontade e me desejem sorte, gente! <3

Link do Canal da Tatiane Durães:
https://www.youtube.com/channel/UCOOsuVLFsRkDEJNxnMN7usw

Meu perfil do Facebook:
https://www.facebook.com/igor.monteiro.148

Meu Instagram:
@igormonteiroguinho



  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário