sábado, 28 de janeiro de 2017

DESAFIO LITERÁRIO - OS LIVROS ESCOLHIDOS E MINHAS EXPECTATIVAS

Visualizadores e visualizadoras? Olá!!!!
E aí? Vocês estão bem?

Como havia prometido na postagem anterior, hoje mostrarei quais livros lerei no Desafio Literário e qual minha expectativa para eles.
"Não sabemos do que você esta falando, Guinho?" Para você que não leu a postagem anterior onde eu mostrava as regras do DESAFIO LITERÁRIO, estou deixando o link aqui em baixo.

Última postagem:
http://guinhomonteiro.blogspot.com.br/2017/01/desafio-literario-7-livros-em-7-meses.html

Agora vamos aos meus escolhidos e minhas expectativas:

1- A CABANA - WILLIAM P. YOUNG


Eu li este livro na adolescência e o havia colocado na lista dos meus TOP 5 de preferidos na época, agora, mais velho e tendo um conhecimento maior sobre a literatura, resolvi rele-lo principalmente por causa do filme que lançará este ano. Será que minha opinião vai mudar ou continuarei amando este livro?  

2- AOS OLHOS DE ZOE - CAMILA PELEGRINI


"Aos Olhos de Zoe" já esteve aqui duas vezes: na Sessão 'Quero Ter...' e sua versão de e-book sendo divulgada; como também em inúmeras resenhas positivas de blogueiros e booktubers onde eles sempre diziam a mesma coisa: "Este livro me fez chorar!" Eu já conheço o talento e senti a sensibilidade da autora no seu livro anterior: "Sombras do Medo", Será que a sensível estória da Zoe vai me fazer chorar também?

3- DOCTOR WHO: O PRISIONEIRO DOS DALEKS - TREVOR BAXENDALE  


Eu sou um grande fã da britânica série Doctor Who - pelo menos das novas temporadas - não perdendo nenhum episódio do alienígena humanoide e suas companheiras, por isso estou grande expectativa de saber como ele é descrito, agora, na forma de um personagem de livro.

4- A FADA MADRINHA - KATE WILLIANS


   
Outro livro muito bem comentado no meio literário, eu já li o anterior da autora "Distopia", onde fiquei encantado com o realismo e a criatividade num mundo distópico. Agora, quero saber como Kate - já conhecida por ser uma escritora de várias facetas - se sai na fantasia, também será minha estreia no gênero.

5- OS TRÊS MOSQUETEIROS - ALEXANDRE DUMAS 


Eu sou um fã declarado desta estória criada pelo autor já tendo lido uma antiga edição deste livro e assistido aos filmes - o último não apreciado por mim. Por isso, é sempre bom rever a clássica história de D'Artagnan e os três mosqueteiros.

6- AS GRANDES AVENTURAS DE DANIELLA - L.L. ALVES



Ele, assim como o "AOS OLHOS DE ZOE", já esteve aqui na Sessão 'Quero ter...', eu ouvi MUITAS pessoas falarem bem deste divertido chick-lit e munido aos ótimos textos pessoais e divertidos que a autora posta no Facebook, a curiosa em lê-lo está enorme.

7- OS CINCO PORQUINHOS - AGATHA CHRISTIE



Todo mundo sabe que o meu gênero favorito é o romance policial e nada melhor que realizar um sonho e ler uma das autoras mais célebres neste tipo de estória: Agatha Christie.

Gostou das minhas escolhas? Já leu algum deles? Comenta aí! :)

Site da Editora Coerência
http://editoracoerencia.com.br/

Link da Loja on-line da Editora Arwen
www.arwenbooks.com.br/

Camila Pelegrini
Perfil no Facebook - https://www.facebook.com/camila.pelegrini.37
Página no Facebook - https://www.facebook.com/capelegriniescritora/
Instagram - @cami_pelegrini

Kate Willians
Perfil no Facebook - https://www.facebook.com/KateWilliansWriter?fref=ts
Página no Facebook - https://www.facebook.com/katewilliansauthor/?fref=ts
Canal no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCLlOYMAe7BF--jfLuJV41Ow
Instagram - @katewillians

L. L. Alves
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/llalvess?fref=ts
Instagram: @llalves_



8 comentários:

  1. Só tem livro bom! Abandonei A Cabana, mas espero que goste e desfrute da leitura. Adorei A Fada Madrinha e o proximo que tenho vontade de ler e Zoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modéstia parte: escolhi bem, né? kkkkkkk
      A Cabana... bom vou deixar para a resenha da semana que vem! hahahaha
      A Fada Madrinha estou ansiosíssimo por que é a Kate né? :)
      E leia a Zoe, você vai se apaixonar! Eu li pouco e já estou apaixonado! <3
      Valeu pelo comentário, Jhonis! ^^

      Excluir
  2. Já li a cabana, e quero muito ler Doctor Who!

    Boa sorte no desafio!

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cabana eu li, mas vou deixar minha opinião para a resenha que saí semana que vem, ok? hehehehehe
      Também estou ansioso para ler, Doctor Who! <3
      Obrigado pelo comentário! ^^

      Excluir
  3. Owwn, Guinho querido! Obrigada por falar da Dani *-* Mega ansiosa para saber sua opinião! Tenho certeza que você irá amar a Zoe... E também fiquei curiosa para ler esse livro do Doctor Who ♥ Essa série é demais, né? Minha favorita da vida!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo da sua mente criativa, lógico que vou amar a Dani, Lu! <3
      Quanto a Zoe, já estou amando! ^^
      Eu amo Doctor Who! Também é minha série favorita! Tamo junto! hehehehehe

      Excluir
  4. guinho!

    Obrigada por essa lista linda! Tenho certeza que vai amaar a Dani, e espero que curta a Zoe <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami!

      Depois de anos respondi seu comentário! hahahahaha
      Até o momento, estou adorando a lista de livros que eu fiz! <3
      Vindo da Luene, com certeza vou amar a Dani, como estou amando a Zoe também! <3

      Excluir