segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

INDICANDO - BLOG LIVROS DA NANE

Olá visualizadores e visualizadoras!
Como vocês estão, hein?

Primeiramente, como é costume aqui, vou explicar o meu sumiço! Eu, ultimamente, estou reescrevendo o meu novo livro "PEQUENA AJUDA", que andei falando um pouco dele aqui e mostrando seu primeiro capítulo duas vezes! Então, me desculpem pela minha ausência mais uma vez, tá bom? :)
Sim, como vocês leem no título, eu vou indicar duas coisas neste mês de janeiro para vocês. Aliás, antes que me esqueça, obrigado pelo número gigante de visualizações na última postagem. A resenha do livro E Se... da autora Giovanna Vaccaro se tornou a terceira maior deste blog em 5 anos. Vocês são demais, gente! Amo vocês! <3
Neste primeiro mês de 2017, eu vi blogs, autores, canais do Youtube e editoras anunciarem parcerias entre si, por isso, aproveitando essa onda, resolvi indicar um blog no qual gosto e acredito muito: "LIVROS DA NANE" da minha querida amiga Ariane Eleuterio.
"O que te faz gostar deste blog, Guinho?", mais uma vez, você me pergunta, caro visualizador.
Bom, além de ter participado com uma resenha do meu livro anterior "Laços de Casamento" e ter feito parte de uma postagem sobre depressão, quando entrei na página me senti em casa, por que o Layout, as fotos em que a sua dona posta te fazem sentir isso.
Tem coisas que outros blogs possuem como entrevistas, resenhas, sorteios, divulgações e os livros lidos do mês. Mas Ariane ou Ari - como a chamo - se difere de todos por conta desta peculiar hospitalidade. Por que nas entrevistas com o título: "De Frente com a Nane" , os autores se sentem tomando um café com ela; já nas resenhas, Ariane consegue passar uma forma meiga - sem deixar de citar trechos e informar ao leitor - que parece que está contando um livro que acabou de ler para um amigo; nos sorteios, - muitos, principalmente nas datas festivas - é que como se tivesse dando um presente para alguém que gosta; nas Divulgações ou como gosta de chamar: "Amigo Virtual" engrandece os autores, blogueiros e Booktubers como se fossem colegas próximos de trabalho e por fim, a única coisa que é igual a de outros blogs, os livros lidos no mês, porém sem deixar de ser sincera e dizer quando flopou em alguma leitura.

Quer ser sentir em casa como eu?
É só entrar aqui:
Livros da Nane: http://www.livrosdanane.com/
Página no Face: https://www.facebook.com/livrosdanane/
Se você gostar do blog, não se esquece de seguir a Ariane e curtir a página, hein? ^^



2 comentários:

  1. Obrigada por todo o carinho, focê é um amigo muito querido.

    Beijos Ariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso, Ari!
      Eu que agradeço o carinho que você sempre tem comigo me colocando no seu blog e como amiga também!
      Você é um talento, Ari! Só estou o mostrando! <3

      Excluir