domingo, 8 de janeiro de 2017

MENSAGEM - DÊ O SEU MELHOR PARA ALGUÉM!

Olá visualizadores e visualizadores.
Tudo bem?

Como passaram as festas de Ano Novo? Pularam muita onda? Comeram bastante? hehehehehe Espero que este ano seja maravilhoso para vocês, viu? :)

Apesar do título da postagem, vou conversar um pouquinho com vocês. Mas a conversa vai ser diferente hoje, ok? Inspirado num vídeo motivacional que vi recentemente - que deixarei aqui, ao término desta postagem - irei dar um depoimento.
"Ah meu Deus! Voltamos ao egocentrismo no blog!", isso pode estar na sua cabeça agora, meu querido que me lê. Mas fique tranquilo, como estamos em 2017, não vou regredir e voltar ao velho hábito deste blog, ok? hehehehehe

Desde de que me conheço por gente, fui uma pessoa que seguiu um preceito que meu pai realizou durante toda a sua vida. Apesar de todos os seus defeitos, sempre ajudou o próximo nunca esperando algo em troca ou um mínimo obrigado. Claro que às vezes, principalmente nos momentos em que precisou de um amigo ou de uma força e ninguém veio se sentiu mal e por isso, duvidou que o que fazia era o certo, mas nunca deixou de continuar esta magnífica obra.
Também seguindo este preceito, mas mais para o lado ficcional, me inspirei num antigo personagem da TV, porém desde que comecei a ver a série que ele fazia parte me encantei: Doctor Who. O Doutor, como a Marta Jones - uma de suas companheiras de viagem - dizia: "O Doutor salva mundos e galáxias inteiras e nunca recebe um obrigado." Talvez seja por isso que eu ame tanto esta série! hehehehe
Com essas duas pequenas introduções não quero que você seja uma Madre Teresa de Calcutá e ajude TODO o mundo. Por que, primeiro, só existiu uma e segundo, por causa da falta de tempo e, principalmente, de dinheiro isso não se torne possível. Mas comece com as pessoas a sua volta: faça uma algum amigo rir quando estiver triste, ouça sua (o) namorada (o) quando ela (e) precisar desabafar, escreva uma carta para alguém que não vê faz tempo ou usando as redes sociais da internet, poste uma mensagem... enfim, coisas que fazem alguém sorrir ou pelo menos que amenize o sofrimento desta pessoa por que é a moeda mais valiosa do mundo! - parafraseando mais uma frase do vídeo.
Não estou dizendo que eu seja melhor do que ninguém, por que não me acho e sempre coloquei isto aqui. Mas nos dois primeiros dias deste novo ano, duas pessoas disseram que sou exemplo para elas - aliás, uma eu admiro muito - pela minha perseverança em buscar meus objetivos e também minha forma de ajudar as pessoas a minha volta. Fiquei extremamente feliz e me fez, mesmo que sinta o mesma coisa que meu pai nos momentos difíceis, ter certeza que ser assim é bom. Por isso, eu digo para tu que me lê: DÊ O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR PARA ALGUÉM!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário