sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ENTREVISTANDO - KATE WILLIANS

Olá visualizadores e visualizadoras!
Tudo bem com vocês?

Hoje nós estrearemos mais uma sessão aqui no blog: a ENTREVISTANDO. Onde eu - como o próprio nome diz - estarei entrevistando uma pessoa do meio literário. Mas antes de começarmos, vou explicar por que só agora iniciei esta sessão.
Desde o ano passado queria muito começa-la, mas não estava achando uma forma que diferenciasse dos outros blogs que também fazem entrevista. Então navegando pela internet, mais precisamente pelo instagram, achei o que queria. No instablog\bookstagram @eumeuslivrosevc li entrevistas com alguns autores e me encantei como a faziam, pois eles os mostravam por trás de suas obras: o lado humano deles, entendem? Por isso pedi permissão para o Nílton Alves - que mais uma vez agradeço - para utilizar isso aqui e cá nós estamos, né? :)

Para estrear esta sessão, eu não podia deixar de entrevistar a pessoa que mais apareceu aqui neste blog (quase 15 vezes), a escritora que consegue ter uma pluralidade de gêneros em suas obras e nunca decepcionar em nenhuma delas. Para você ter uma ideia, ela já escreveu uma incrível distopia, uma fofa fantasia, um suspense aventuresco com monstros, um conto de uma releitura com tons dark e um romance com anjos.
Colocando o lado formal de blogueiro\autora de lado, a escolhi por que é uma das minhas amigas mais queridas e amadas que a Literatura me deu e este fim-de-semana é aniversário dela (coincidência? #sqn hehehehe), então trate de dar parabéns pra ela, ok? kkkkkk
Sem mais delongas, com vocês, KATE WILLIANS!


Nome do autor (a) – Kate Willians

Data de Nascimento – 18/02/1995

Natural de – Lavras da Mangabeira - Ceará

Uma paixão – Ler, escrever e assistir séries

Comida preferida – Lasanha, frango cozido da minha mãe, bolo de aniversário e hambúrguer!

Um dia que não esquece – O dia em que estive na minha primeira bienal como autora!

Uma viagem que não sai da sua cabeça – Viagem que fiz à Amazônia em julho do ano passado.

Um lugar que sonha ir –  São Francisco, Califórnia! É o meu sonho ir pra lá e tirar foto na Golden Gate.

Uma cor que ama – Azul Tiffany.

Um filme inesquecível – Uma nova cinderela.

Um filme que você se arrependeu de pagar o ingresso – Esquadrão Suicida.

Uma música que sempre canta – Shape of you, Ed Sheeran. Aliás, todas do Ed Sheeran.

O que te fez começar a escrever? – Uma depressão enfrentada por mim na adolescência e a imensa necessidade de desabafar.

Um sonho que ainda não realizou – Viajar para São Francisco, casar, me formar na faculdade, tirar carteira de motorista... vixe, tem vários ainda!

Autores (as) que te inspiram – Igor Monteiro, Carina Rissi, Colleen Houck, Carol Camargo, Camila Pelegrini, Juliana Daglio, Carol Sabar, Carol Munhoz.

Um livro que ama – Como quase namorei Robert Pattinson, Carol Sabar.

Uma frase que leva sempre pra vida – “Nunca deixe o medo de errar, impedir que você jogue.” Vi no filme Uma nova cinderela quando era criança e nunca esqueci.

Um elogio ou uma atitude de um leitor que te deixou mais emocionada (o) – Quando eu estava triste e pensando em desistir da minha carreira e recebi uma cartinha linda de um leitor me incentivando a continuar e dizendo que eu fazia a diferença na vida dele!

Quando não está escrevendo gosta de fazer o quê? – Ler e assistir seriados!

Como você desenvolve seus personagens? Eles são baseados em pessoas a sua volta? – Na maioria das vezes sim, mas também já aconteceu de um personagem representar alguém que eu gostaria de ter ao meu lado.

Um recado para gosta e acompanha seu trabalho. – Obrigada por provarem todos os dias, que vale a pena seguir meu sonho. Vocês são responsáveis por cada uma das minhas conquistas, não desistam de mim nunca, por favor!


Obrigado Kate pela atenção comigo e os meus queridos visualizadores e visualizadoras deste blog. Sucesso sempre, querida! <3

Insta:@katewillians
Snapchat: kate.willians

         

6 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom, parabéns gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse por sua permissão, não a teria feito.
      Obrigado, mais uma vez, e também pelo comentário! :)

      Excluir
  2. Adorei a entrevista!
    Ótimo conhecer quem te inspira e assiste de outros olhos a descrição alheia!
    Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o formato dessa entrevista, por que mostra um pouco do escritor atrás de suas obras.
      E, sim, fiquei emocionado com o meu nome mencionado entre os autores que a inspiram! hehehehehe
      Obrigado pelo comentário! ^^

      Excluir
  3. Amei a entrevista. E conhecer um tiquito mais da kate.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ari, obrigado! :)
      Conhecer um pouquinho dos nossos grandes talentos é bom, né? ^^
      Eu amei fazer essa entrevista com ela! <3

      Excluir