segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

INDICANDO - CANAL EVELYN TROVÃO

Fala visualizadores e visualizadores!
Aqui quem fala é o Guinho.
Prazer estarmos nós três: eu, você e eu.
Neste blog muito fofo!

Com esta entrada, hoje eu vou voltar as origens e indicar um Canal do Youtube. Antes que você pergunte do que se trata, vou confessar uma coisa: para ser sincero ele é bem contraditório. Vou explicar a minha opinião: o Canal homônimo de sua criadora foca na grande maioria em livros voltados para o gênero do terror e do suspense. Só para você ter uma ideia, já passaram por lá: "O EXORCISTA" de William Peter Blatty, "O COLECIONADOR DE OSSOS" de Jeffery Deaver, "OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES de Stieg Larsson... entre outros.  Obras que você, se for medroso como eu, vai não dormir à noite ou levará sustos durante a leitura.
"Mas Guinho se você não curte ler isso, por que está indicando?", sabia que uma pergunta iria chegar, hein? hahahaha
Vamos a resposta...
Apesar de focar diretamente nas "coisas estranhas" como a mesma sempre diz, Evelyn sabe também encantar os não-amantes desse gênero com o seu jeito espontâneo e engraçado na forma como leva os seus vídeos, principalmente nas Tags onde, para ser sincero, eu rio muito.
Mesmo sendo fã declarada de Stephen King, tendo até um canal que fala sobre ele - o Seven King - junto a seu amigo e parceiro literário, Bruno Luiz, A moça preza os autores nacionais e os amigos, tanto que nos seus UNBOXINGS age com carinho e respeito com os mesmos abrindo os envelopes dos livros ou presentes em seus vídeos. Ela também não deixa seus inscritos na mão, meio aos problemas pessoais, físicos e de vestimenta (ás vezes kkkkk) sempre explica o motivos de hiatos e nos atrasos das resenhas.
Falando nas resenhas, ou como ela nomeia: "RESENHA DE QUINTA" - nome extremamente criativo para mim -, a moça já antes de começar a falar sobre o livro em si, lê um trecho junto a um desfoque na cor do vídeo ajudando a dar um clima de "entrei na história". Depois de resenhados e muito bem, por sinal, com observações pertinentes e conclusivas em meio a toques de emoções e sinceros, ela avalia classificando com até 7 caveirinhas o livro em si.
Voltando a contradição no início do texto, a moça tem o seu lado fofo também tanto que, além de se apelidar de Lilica - famosa personagem do Looney Tunes - ao término do vídeo, faz Vlogs com sua afilhada Marise - grande estrela do Canal - como na vez que pintaram um livro de colorir no próprio quintal e foram ao Lançamento da grande autora infanto-juvenil Paula Pimenta.
Resumindo: o Canal Evelyn Trovão agrada Trevosos e Medrosos! <3 Para te ajudar a avaliar, deixei um vídeo de uma TAG: ROLETA RUSSA que a mesma fez! Assistam até o final por que eu participo e deixei um recadinho para vocês! ^^

  

5 comentários:

  1. Aaaaaaai!!!
    Chorei!!!
    Igor, seu querido!!!
    Muito obrigada pelo carinho, amigo incentivador!
    Obrigada pelo teu apoio, companheirismo e diárias provas de amizade!

    De coração, fiquei emocionada e muito tocada com o gesto.
    Agradeço por Deus ter lhe posto nesta vida muito louca!
    Mais uma vez, grata!
    Tchau, Lilica-aaaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a Trovão chorar!!!! Rarara! kkkkkkkkk
      Eu indiquei seu canal por que você é um talento e falando como amigo, para agradecer pelo carinho que sempre me proporciona em nossas conversas! :)

      Também agradeço a Deus pela sua presença na minha vida! <3

      Excluir
  2. Sabe aquele orgulho que vc tem em ter o contato de uma pessoa? É por isso que sinto um privilégio gigante por ser seu amigo Evelyn, companheiro de leitura e por vezes cúmplice de idéias! Continue assim Evelyn e nunca mude ou mude pra melhor, porque enquanto a equipe estiver marcando gol, não precisa mudar estratégia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Náufrago!!!
      Adorado amigo!! Muito obrigada pelo riso e pelo choro.
      Obrigada por estar presente e por ser um presente.
      Emocionada!!!

      Excluir
    2. Obrigado Náufrago pelo comentário! ^^
      Orgulho dessa pessoinha aí, né? :)

      Excluir