quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MENSAGEM - ESCOLHAS

Olá visualizadores e visualizadoras!
Como vocês estão hein? :)

Hoje o papo é sério! Então prepara o lenço aí! rs

Fazia tempo que queria falar sobre este assunto: ESCOLHAS, porém eu não achava palavras certas ou um exemplo para ajudar em meus argumentos. Então encontrei este vídeo do Felipe Neto que, pela primeira vez, comenta algo que não envolva polêmica ou palavrões. rs (Estou deixando aqui embaixo para vocês darem uma conferida, se quiserem! ^^)
Durante os meus quase 30 anos, sempre priorizei escolher o que as pessoas queriam, principalmente, por medo. Medo de indivíduos autoritários ou sistemáticos. Medo de magoar pessoas a minha volta. Medo de não saber lidar com a rejeição ou a decepção. Enfim, o medo me envolvia e por isso, por muitos anos deixei minhas escolhas, planos e projetos de lado. Mas um dia, depois de uma longa crise de ansiedade e um tratamento psicológico intenso, disse para mim mesmo: "Continuo a mercê das pessoas ou começo a fazer a minhas escolhas?" Admito que foi tarde esta reflexão, mas está sendo a MELHOR coisa até o momento! :)
Por isso, eu digo: mesmo que você tenha n motivos para sentir medo, não deixe de escolher o que é melhor para você. O que te faz feliz ou o que te dá alegria ao abrir os olhos. ^^
É normal sentir medo. É humano pensar nas pessoas que você possa magoar com suas escolhas, mas é saudável você se amar primeiro! <3
Esta mensagem não é para forçar a ninguém a mudar, pois se você é feliz com suas escolhas, eu torço para que seja mais feliz ainda! :)
Tanto que deixo a sua escolha se você quiser ver o vídeo a seguir! <3

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário