sábado, 25 de março de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO GUINHO!!!! :)

Olá visualizadores e visualizadoras.
Tudo bem com vocês?

Meu aniversário está chegando!!!!! Parabéns para mim!!!! hahahaha
Admito que não tinha planejado nada para abrilhantar esta data, mas, durante a semana, revirando minhas coisas, encontrei aleatoriamente um poema escrito por mim há dois anos atrás. E apesar de não me achar o melhor dos poetas, resolvi posta-lo aqui por que mesmo os detestando, eles fizeram parte da minha carreira e pode se dizer também, deste singelo blog que vocês visualizam.
Então vamos voltar aos primórdios do "As Faces do Guerreiro da Paz"? hehehehe

Como disse anteriormente, este poema foi escrito em meados de 2015, na época que eu - como sempre - estava apaixonado por uma garota linda e por não ter seu amor correspondido - coisa que não é exclusividade minha - o criei. Também repetindo palavras anteriores: eu não sou um esplêndido poeta, então tenham dó de mim, tá? :)


SINTO FALTA

Hoje acordei triste,
pois você não estava aqui.
Lembro-me das coisas que vivi
e uma nostalgia invade minh'alma.

Sinto falta dos momentos que passamos.
Bons ou ruins? Importa que aproveitamos,
Mas a vida é matreira
Tanto que tirou você de mim de uma forma traiçoeira.

Cada detalhe seu invade a minha mente:
Os olhos amendoados que adoravam me notar;
Seus longos cabelos negros que amava afagar
e seu lindo corpo que deixava-me adorar.

Tudo me faz lembrar:
Conversas, sorrisos, músicas, anúncios na TV...
Por isso, só uma coisa a falar:
- Sinto falta de você!

Guinho Monteiro
06\08\2015


Antes de finalizar a postagem, mais uma vez queria agradecer a todos que me acompanham neste blog e que tem me dado um presente não só neste aniversário, mas todos os dias, um número excessivo de visualizações. Isso mostra que a coisa está dando certo e que o principal objetivo de divulgar autores e suas obras está sendo alcançado! Neste dia que é o mais feliz para mim, quero dizer a você que me lê, que curte os links no Facebook ou que comenta aqui, que o "A Face do Guerreiro da Paz" é feito único e exclusivamente para você! 

OBRIGADO! <3    


2 comentários:

  1. Guinhooo! Você é tão fofinho <3 Eu adorei o poema !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Lua! hehehehehe
      Brincadeira
      Obrigado pelo comentário! <3

      Excluir